"Não esperemos os heróis, sejamos nós os autores das transformações através das nossas vozes e ações"
(Agostinho Neto, adaptado pela CO do XXXIICONESS)

IMPORTANTE!!!

Informamos as/aos car@s coleg@s, que por ventura sejam usuári@s de tóxico/entorpecentes (mais especificamente, a maconha), que a Escola que irá sediar o XXXII CONESS localiza-se em área residencial, rodeada por prédios familiares. Assim, visando evitar possivéis transtornos para nosso evento pedimos compreensão e prudência por parte de tod@s no que se refere ao uso da mesma.

Comissão Organizadora do XXXII CONESS


INSCRIÇÕES

COM ALIMENTAÇÃO:
CFPMESS (28/05)+CONESS (29 e 30/05) = R$ 60,00 até 21.05 após esta data R$65,00
CONESS (29 e 30/05) = R$50,00 até 21.05 após esta data R$55,00


Obs.:
Inscrição com alimentação até o dia 26.05.10.


Quem é vegetariano deverá entrar em contato pelo e-mail da comissão organizadora e especificar isso no envio dos dados da inscrição para efetivação da mesma, conforme orientação que consta nesta página.

 
SEM ALIMENTAÇÃO:

CFPMESS (28/05)+CONESS (29 e 30/05) = R$ 35,00 até 21.05 e a partir de 22.05 R$40,00
CONESS (29 e 30/05) = R$30,00 até 21.05 e a partir de 22.05 R$35,00






PARA EFETIVAÇÃO DA INSCRIÇÃO:



Fazer Depósito identificado
Banco do Bradesco
Agência: 3610-2
Conta: 0501673-8
Nome: Claudia Girlandia Pereira Almeida


Enviar e-mail com os seguintes dados:



Nome Completo
Escola
Tipo de inscrição
N° do depósito
Vegetariano: ( )Sim   ( )Não




IMPORTANTE: Não faremos devoluções de depósitos.


Obs: A Comissão Organizadora encontrou diversas dificuldades dentre elas a liberação de espaço físico para realização do Encontro, pois buscamos primeiramente um local que pudesse ceder dois dias úteis o que inviabilizou a realização na UCSal, em creches e em inúmeras escolas de 1° e 2° graus que realizamos contatos. Contudo só conseguimos garantir que o CONESS e CFPMESS aconteçam em três dias com alojamento para 200 pessoas e conforme o projeto estamos elaborando um Encontro para 200 pessoas devidas as circunstâncias. E ainda com despesas de instalação de chuveiros. Desde já contamos com a compreensão de cada um de vocês para viabilizar que o maior número de escolas esteja presente não de forma quantitativa. Cabendo a você estudante discutir na sua escola a vinda de 2 a 3 pessoas por escola. Vale lembrar que o Centro Acadêmico estava em processo eleitoral ainda por conta da direção da gestão anterior que não garantiu o processo da eleição. Aproveitamos à oportunidade para informar que a atual gestão É Hora da Virada foi eleita no dia 06 de maio do ano corrente. Desde já solicitamos compreensão.

E-MAIL da Comissão Organizadora: